quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Música

O Nosso Amor
Adriana Calcanhoto

O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir, de seguir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para traz
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quiz um verso simples
Pra transformar no que eu digo
Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz

O nosso amor não vai olhar para traz
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira quiz um verso simples
Pra transformar no que eu digo
Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz

O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir, de seguir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas
Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz

RICARDO VOLPE



Nenhum comentário:

Postar um comentário